English versionSeahorses
Version françaiseHippocampes
Versión EspagñolaCaballitos de mar
Deutsche versionSeepferdchen
Verzione ItalianoCavallucci Marini
Nederlandse verzieZeepaardjes
Versão portuguesaCavalos marinhos

sound

Cavalos marinhos

Encontrará neste sumário mais ou menos o que deve-se saber para uma manutenção correcta dos cavalos marinhos em aquário e para os experientes sobre a criação dos cavalos marinhos recém-nascidos.

Página principal
O aquário
A manutenção
A criação
Plâncton
As doenças
Espécies
Água doce
Vídeos
Galeria
Protecção
Comércios/Livros
Links

Protecção dos Cavalos marinhos na natureza


Os cavalos marinhos são ameaçados em todo o mundo!
Faça uma doação.
foto Project Seahorse
Cliquem para fazer a sua doação

Project Seahorse é um movimento internacional composta por biólogos, especialistas, e outros profissionais cuja principal finalidade é proteger os cavalos marinhos no mundo inteiro respeitando às necessidades humanas. Eles ponham em prática estruturas para limitar a pesca e outras actividades destinadas a encontar a população local para a sua subsistência. Eles trabalham principalmente nos seguintes países : Austràlia, Canadà, Hong Kong, Filipinas, Portugal, U.K, e U.SA. Project Seahorse tem também projectos na Africa do Sul, no Vietnam manter relações estreitas com vários outros países.
Eles implementaram a Convenção Internacional CITES que visa proteger os cavalos marinhos. O projecto foi aceite.
Vale a pena recordar que os cavalos marinhos são capturados por toneladas para pós em virtudes questionàvel para farmacopédia asíaticas e enche o horror comidos vivos pelo sabor exótico de certas populações. Este tipo de refeição é também oferecida aos turistas. Os cavalos marinhos secos são igualmente vendidos em diversos bibelots. É preciso parar !!!

O aquariofílo é em grande parte em causa e penenalizado pelo abuso do comércio no mundo. Assim encontrando mais cavalos marinhos para a venda. Os criadores privados são raros, nós somos mais de que alguns. Certos países protegem os cavalos marinhos da importação. Na Suiça, a importação dos países distantes é agora proíbido e noutros como a França exigem agora um certificado de competência para poder prender os animais exóticos. A Austràlia protege em grande escala os cavalos marinhos, só os criadores licenciados podem cativar os cavalos marinhos em cativeiro e nenhuma exportação, com excepção legal, autorizado. E às medidas são susceptíveis de se alargar em todos os países no futuro.
Temos que fazer algo, você pode apoiar esse projecto com a sua doação. É urgente imobilisar-se para a sobrevivência das espécies selvagens dos cavalos marinhos.

foto cavalos marinhos mortos
Você ainda pode apoiar às outras actividades em favor dos cavalos marinhos tais como :

foto The Seahorse Trust
Cliquem para fazer a sua doação

British Fundação que trabalha para a natureza, para ambiente marinho e para a protecção dos cavalos marinhos nas ilhas britânicas, na Irlanda e no mundo. Foi fundado em colaboração com numerosas organizações e pessoas do mundo.



foto Seepferdchen-Förderverein
Cliquem para fazer a sua doação

Associação alemã que cuida e manter dos cavalos marinhos em cativeiro tal como o Cavalo marinho do Brasil, fazendo pesquisa e exposições abertas ao público como também de informação sobre o estilo de vida dos cavalos marinhos.



Outros Projectos Cavalos marinhos

Seahorse.org
Save our Seahorses
Voile de Neptune
Dorset Wildlife Trust



Agradeço a vossa ajuda por estas Associações e cavalos marinhos


Página principal O aquário A manutenção A criação Plâncton As doenças Espécies Águadoce Vídeos Galeria Protecção Comércios/Livros Links

* Tradução portuguesa por Silvia

Copyright © 1999-2017   Beatrice - Switzerland   Todos os direitos reservados. Email Disclaimer
QUALQUER CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DE ESTE SÍTIO É SUSCEPTÍVEL DE CONTINUAÇÕES JUDICIAIS